Idoso é atacado a golpes de facão em Praia Seca, Araruama. Em Cabo Frio, homem é baleado no Jardim Caiçara

Ainda no município cabo-friense, policiais da DEAM prendem foragido da justiça acusado de roubo a mão armada


Um homem de 65 anos deu entrada na UPA de Araruama, nesta quarta-feira (16), depois de ter sido agredido violentamente, a golpes de facão. De acordo com informações da ocorrência policial, o crime aconteceu na Rua Tomé dos Santos, em Praia Seca, onde testemunhas afirmaram que a vítima teria sido perseguida pelo criminoso. Por causa do seu estado de saúde, o idoso ainda não havia prestado depoimento, mas a polícia já tem um suspeito. O facão foi apreendido e apresentado na 118ª DP.

 


HOMEM É BALEADO QUANDO PILOTAVA MOTO NO JARDIM CAIÇARA, EM CABO FRIO

Um homem de 41 anos foi baleado na noite desta quarta-feira (16) no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio. A vítima estaria pilotando uma moto pela Rua Áustria quando foi abordado e atingido por disparos feitos por homens que estavam em um carro. Não há informações sobre os possíveis motivos do crime e ninguém foi preso. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde da cidade. O caso será investigado pela 126ª DP.

 

ACUSADO DE ROUBO A MÃO ARMADA É PRESO POR POLICIAIS DA DEAM DE CABO FRIO

Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Cabo Frio prenderam, nesta quarta-feira (16), Jackson Durães de Almeida, de 27 anos, acusado de roubo a mão armada. De acordo com os agentes, contra Jackson havia mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Cabo Frio. Ele não resistiu à prisão e está à disposição da justiça.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias